A guerra seguiu em seu encalço. Os Males Supremos – Diablo, Mefisto e Baal – começaram a corromper os humanos, transformando-os em servos malignos e envenenando suas mentes com falsas promessas de poder e riqueza. Eles planejavam usar essas almas em sua perene batalha contra os anjos do Paraíso Celestial.
Bravos heróis se uniram e conseguiram derrotar os Males Supremos, embora a influência demoníaca tenha deixado grandes áreas do mundo desoladas e destruídas. Milhares de pessoas morreram, cidades viraram cinzas e uma nação inteira ficou em ruínas quando a Pedra do Mundo foi destruída. Essa antiga relíquia já protegeu Santuário dos exércitos de demônios e anjos. Agora ela foi estilhaçada e seus poderes de proteção se foram.
Poucos sobreviventes restaram para contar história, e muitas pessoas em Santuário sequer desconfiam que a Pedra do Mundo existiu. Essas pessoas não fazem ideia do perigo causado pela ausência da Pedra do Mundo, e se contentam em arar o campo e vender seus produtos em relativa paz. Mas os que testemunharam em primeira mão a devastação causada pelos Males Supremos ainda se lembram que dois dos Males Inferiores ainda vivem no Inferno Ardente: Azmodan, o Senhor do Pecado, e Belial, o Senhor da Mentira. Eles não se esqueceram de Santuário – de fato, é agora que sua melhor chance de conquista se apresenta.
Uma estrela caiu dos céus – um presságio sinistro que anuncia o Fim dos Dias. Os habitantes amedrontados de Santuário procuram respostas em lendas e profecias abandonadas. Eles não têm esperança alguma contra um ataque maciço dos exércitos do Inferno. Os heróis do passado estão mortos ou perdidos.
Um novo campeão deve surgir...
Fonte: battle.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário